quinta-feira, 6 de outubro de 2016

GRATIDÃO A DEUS

          Hoje, 06 de outubro de 2016, depois de cinco anos, volto a postar notícias minhas. Graças a DEUS e ao Dr. Marcelo Bandack que maestralmente comandou  minha  cirurgia com HIFU, em outubro de 2011 no Hospital N.Sra. das Graças em Curitiba PR.
          Dessa data até hoje, foram inúmeros i-mals e telefonemas que recebi de pessoas que, através deste blog, tomou conhecimento desse tratamento maravilhoso. Atingi meu objetivo pois, era levar informações e conhecimentos sobre o HIFU, tratamento este desconhecido por muitos, inclusive MÉDICOS. É um procedimento maravilhoso, moderno, seguro e que graças a ele, estou lhes escrevendo. Respondi e repondo todos e fico feliz de grande parte das pessoas terem feito tal procedimento e mais ainda, hoje somos amigos.
          Na época, Dr. Marcelo tranquilizou-me sobre a eficiência do tratamento. Um tratamento novo mas que não havia notícias de retorno da doença, como acontece com alguns  tratamentos convencionais.  Garantiu-me que após cinco anos, eu estaria completamente livre de quaisquer dúvidas ou "possibilidades" de retorno da doença. Hoje,  cinco anos depois e aos 60 anos de idade, graças a DEUS, estou muito bem. Só lembro-me que estive doente, quando tenho que responder a alguém sobre o tratamento. Fiz todos os exames de acompanhamento: no início de três em três meses, depois seis em seis e agora por fim, anual, conforme a publicação no final.
          Sou muito grato a DEUS e ao Dr. Marcelo e sua equipe por ter me proporcionado mais um tempo de vida. A oração é o caminho mais curto até DEUS e até eu estar com ELE, continuarei em oração!!!
          Gostaria de deixar bem esclarescido que o câncer tem cura, basta que façamos exames periódicos e preventivos. Esqueça o preconceito, o machismo. Vale a pena viver, principalmente para glorificar a DEUS!!!
          Um abraço.